terça-feira, maio 02, 2006

Bau de Memórias...


Descobri dentro do meu bau de memórias, algo que tinha escrito sobre ti...
"Nunca te poderei dizer que te amo
Que te transporto dentro de mim
Pela distancia e pelo tempo,
Que de cada sorriso meigo
Eu faço um barco,
E que com cada sorriso malandro
Eu amanso o mar!
Nunca te poderei dizer que te quero
Que o ouro dos teus cabelos
É para mim mais que diferença,
Que a cada toque inocente
Eu somo um com malícia,
Que por um gesto teu
Eu sorriu, choro e adormeço!
Nunca te poderei dizer que te respeito
Que em cada dia de ausência envelheço,
Que em cada atenção reconheço uma estrada
Com destino impreciso,
Que por ti, por mim e por nós
Eu guardo estas palavras que…
jamais te poderei dizer!"
Tinha-me esquecido que um dia estive verdadeiramente apaixonada por ti...
Counter
Free Counters